Pular para o conteúdo principal

Recomeço...

Oi...

Depois de muuuuito tempo, voltando a escrever,
espero que gostem desse novo espaço.

primeiro post vou falar de algo fantástico: o amor de mãe.

Os que me conhecem sabe que pude sentir isso durante 5 meses, mas com uma intensidade
muito grande e ainda sinto, apesar da minha estrelinha ter partido.

Sempre fui muito decidida, cabeça dura, até um pouco rude, mas tudo mudou quando abri um certo exame que dizia positivo.
Nossa, que susto, e agora? o que eu iria fazer
Foi um "acidente", ainda estávamos no início de namoro e não tinha idéia do que poderia acontecer, mas ao mesmo tempo fui ao céu, comecei a imaginar mãozinhas pequenininhas brincando com tudo que estava por perto, vários sorrisos, choro.
Eu sabia que queria muito tudo aquilo e lutaria com todas as minhas forças para viver aquele momento especial.
Logo, logo entendi o que era enjoar, ficar sem comer direito e só conseguir pensar no bem daquela coisinha que estava crescendo dentro de mim. Era um desespero só, pq ele poderia não estar se alimentando direito.
Algum tempo depois, com uma certa decepção, sair do emprego por conta de tudo o que estava acontecendo, mas era por uma boa causa!

Cheia de sonhos, apesar dos altos e baixos por conta de hospital, enjoo, ficar em casa sem fazer nada, faculdade deixada para trás, ainda existiam muitos sorrisos.

Foi quando chegou o dia tão bonito, saber se aquele pedacinho de gente ia ser menino ou menina, para comprar as coisinhas do bebê, muitos achavam que era uma menina, porém eu já chamava de ELE, meu filhote. Eu e o meu amor fomos ao exame, super empolgados, e foi a surpresa mais linda quando descobrimos que era ELE! Meu amor ficou tão feliz, agora iria jogar futebol.

Mal sabiamos que um dia depois de tanta felicidade, viria o dia mais triste das nossas vidas.

Me senti mal e fui ao hospital, quando cheguei lá já não tinha mais tempo de salvar o meu filho.

Meu mundo desabou ali, não sabia o que fazer, só queria que houvesse um jeito de salvá-lo, apesar da dor q eu estava sentindo, só conseguia pensar nele.

Ele nasceu, só que tinha apenas 5 meses e não sobreviveria, fiquei olhando aquelas mãozinhas que eu tanto queria ver, o rostinho, os pézinhos, ele respirando, porém a vida dele só durou 1 hora.

A hora de voltar para casa foi a mais terrível: onde estava aquilo que eu mais estava esperando há meses? Como seria daqui para frente?

Mas consegui entender que papai do céu tinha outros planos para o nosso caminho.

Meu filhote veio ao mundo para me salvar, me dar uma nova visão da minha vida e fazer o que ninguém mais poderia fazer: transformar a minha vida de maneira que nunca mais irá acontecer!

Aprendi a ter mais paciência, a valorizar a minha família e descobri que tenho um amor verdadeiro!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

E assim a vida acontece...

Nem o pico e nem o vale permanecem. Os sorrisos se vão, as lágrimas também. Uma hora dói muito e numa outra para de doer. As lições permanecem e assim a vida segue. Somos responsáveis por nosso caminho, As pessoas que participam da nossa caminhada são apenas flores colocadas em nosso caminho para trazer grandes lições. As escolhas são pessoais e intransferíveis e cada é acompanhada de tantas renúncias. O nosso objetivo em cada encarnação (ou para quem acredita, somente nesta) é ser lapidado, através dos desafios que são dispostos em nossa existência. Se os vencemos, passamos a outra fase, se não, acabamos vivendo momentos parecidos, em um ciclo que parece interminável. Um dia, quando as lições são aprendidas, damos adeus a esta existência e passamos a programar a próxima, para que novas lições possam chegar. Cabe a nós escolher e ter consciência de que a cada plantio virá uma colheita.

Ainda pensando nesta musica....

Um dia passa... Talvez Revelação Eu quis um dia te dar A luz prá iluminar O escuro da solidão Não deu!... Lutei prá te conquistar De tudo fiz prá mostrar Foi grande a decepção Valeu!... Quando a saudade apertar Não vou chorar Mas se o meu pranto rolar Deixa!... Quando a solidão chegar Querendo me acompanhar Eu não vou desanimar Jamais vou me entregar Eu vou cantar, vou compor Prá esquecer essa dor.. Um dia eu vou encontrar Minha felicidade Eu já perdoei as maldades Que você me fez Adeus querida! Até um dia quem sabe Até Talvez! Que pena! O nosso amor desfez...

Alguns dias estou pensando sobre os meus amores...

  Meu primeiro grande amor, o da descoberta da companhia, do querer falar e estar o tempo todo juntos, de sair com os amigos, do maior aprendizado da sexualidade, leve, sem responsabilidade, colorido. Mais tarde, veio o amor de parceria, de conviver com as famílias, de viajar, descobrir coisas de casal, de fato, me trouxe ligações maravilhosas e lembranças fantásticas. Depois, veio o amor de perder o chão, de querer fincar raizes, de dispor de mim, me fundir ao outro.  O amor que me trouxe o melhor dos presentes: ser mãe.  Mas também foi o amor que me ensinou o que é ter responsabilidade, desgaste, alegrias, tristezas, perdas, conquistas, tudo junto e misturado.  Foi forte, potente, capaz de realmente me transformar. Foi o que me ensinou o quanto sou mulher e o quanto sou forte. Foi o que me ensinou que é possível viver depois da desilusão, e, desse amor que ainda deixou feridas bem abertas, posso dizer que, apesar de contraditório, foi o amor que