Pular para o conteúdo principal

D-E-S-A-F-I-O-S

boa noite!!!!

pra hoje uma palavra tão destacada assim!?
é!!!!!
Ela é especial: DESAFIOS!

Especial porque são através deles que conseguimos evoluir.
Normalmente existem muitas barreiras em nossos caminhos, justamente para testar a nossa maneira de escolher e ensinar cada possibilidade de caminho e como somos responsáveis pelas escolhas que fazemos.
Esses dias assistindo uns vídeos de um programa no youtube (youtube.com/umbandaemacao), algumas coisinhas que se encaixam nesse post:
primeiro, uma frase q ele citou, que mostra exatamente como me sinto quando me é lançado um desafio "mais valem as lágrimas de ter perdido que a vergonha de nem ter lutado". Veja bem, é uma escolha minha me sentir impulsionada em ultrapassar as barreiras que são colocadas em minha vida, e é isso que me faz sentir cada vez mais viva!
Outra coisa que me faz lembrar esta palavra é seguinte: JUSTIÇA.
Tome cuidado com seu caminho, porque uma hora, um momento você vai colher o que plantou, e a responsabilidade do plantio é toda sua, então é sempre bom tentar ao máximo escolher boas sementes.
Assim, nisso tudo, em desafios, justiça e até mesmo é necessário lembrar de algumas coisinhas, e essas aqui são as que eu estou tentando lembrar sempre:

Filosofia de vida principal: PAZ, AMOR, PERDÃO, CARIDADE (o que nem sempre significa dizer SIM para tudo, as vezes o aprendizado vem de coisas ásperas).

Ideal: Não vingança (acreditar em justiça sem violência ou maldade), Orar e Vigiar (porque é assim que conseguimos ser fortes em nossas lutas), Ser luz onde estiver ( porque acredito que dentro de mim há luz e que eu tenho q dividir isso com o mundo).

Conselho: Ódio, Mágoa, Rancor, entre outros, são sentimentos que devem ser trabalhados e eliminados de nossos corações, pois, se cultivamos eles em nosso coração, adivinha o que atrairemos pra gente?????

Mensagem de hoje: Desejo que tenhamos muita força e coragem para VENCER os desafios que estão em nosso caminho. Eles são mecanismos naturais de conseguir evolução, aprendizado. Então, analise cada desafio e trate-o como algo a ser vencido.

Por fim, uma boa frase para terminar (essa a Carla vai rir) "Não peleia quem tá morto" (acho que é assim, guria me corrija se estiver errado heheehh)

Recado: cada um que me conhece e nos corações onde moro, sabem que aqui no meu coração vocês tem um ninho, não é? tem horas que não falo muito, fico quietinha e até distante, mas, acreditem: desejo MUITO que cada um aprenda e que, aprendendo plantem sementinhas de felicidade!!!!!!

BEIJOS
PAZ, LUZ, AMOR E CARIDADE

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

E assim a vida acontece...

Nem o pico e nem o vale permanecem. Os sorrisos se vão, as lágrimas também. Uma hora dói muito e numa outra para de doer. As lições permanecem e assim a vida segue. Somos responsáveis por nosso caminho, As pessoas que participam da nossa caminhada são apenas flores colocadas em nosso caminho para trazer grandes lições. As escolhas são pessoais e intransferíveis e cada é acompanhada de tantas renúncias. O nosso objetivo em cada encarnação (ou para quem acredita, somente nesta) é ser lapidado, através dos desafios que são dispostos em nossa existência. Se os vencemos, passamos a outra fase, se não, acabamos vivendo momentos parecidos, em um ciclo que parece interminável. Um dia, quando as lições são aprendidas, damos adeus a esta existência e passamos a programar a próxima, para que novas lições possam chegar. Cabe a nós escolher e ter consciência de que a cada plantio virá uma colheita.

Ainda pensando nesta musica....

Um dia passa... Talvez Revelação Eu quis um dia te dar A luz prá iluminar O escuro da solidão Não deu!... Lutei prá te conquistar De tudo fiz prá mostrar Foi grande a decepção Valeu!... Quando a saudade apertar Não vou chorar Mas se o meu pranto rolar Deixa!... Quando a solidão chegar Querendo me acompanhar Eu não vou desanimar Jamais vou me entregar Eu vou cantar, vou compor Prá esquecer essa dor.. Um dia eu vou encontrar Minha felicidade Eu já perdoei as maldades Que você me fez Adeus querida! Até um dia quem sabe Até Talvez! Que pena! O nosso amor desfez...

Alguns dias estou pensando sobre os meus amores...

  Meu primeiro grande amor, o da descoberta da companhia, do querer falar e estar o tempo todo juntos, de sair com os amigos, do maior aprendizado da sexualidade, leve, sem responsabilidade, colorido. Mais tarde, veio o amor de parceria, de conviver com as famílias, de viajar, descobrir coisas de casal, de fato, me trouxe ligações maravilhosas e lembranças fantásticas. Depois, veio o amor de perder o chão, de querer fincar raizes, de dispor de mim, me fundir ao outro.  O amor que me trouxe o melhor dos presentes: ser mãe.  Mas também foi o amor que me ensinou o que é ter responsabilidade, desgaste, alegrias, tristezas, perdas, conquistas, tudo junto e misturado.  Foi forte, potente, capaz de realmente me transformar. Foi o que me ensinou o quanto sou mulher e o quanto sou forte. Foi o que me ensinou que é possível viver depois da desilusão, e, desse amor que ainda deixou feridas bem abertas, posso dizer que, apesar de contraditório, foi o amor que