Pular para o conteúdo principal

O que Deus pode fazer por nós?

Povo,
me deu vontade de postar isso.
Tem hora que precisamos nos despir de certas ilusões, que pedimos a Deus algo que não estamos preparados para receber e ele tira o véu que cobre nosso rosto e nos mostra a situação atual de fora de seus sentimentos.
São momentos únicos e devemos estar atentos para que eles não passem em brancas nuvens.
Normalmente são visões carregadas de sentimentos e que trazem à tona a decisão que devemos tomar. Cabe somente a nós escolher o melhor caminho a seguir.
Por mais que as lágrimas insistam em rolar por nosso rosto, e a dor no peito parecer que irá nos sufocar, acredite: a decisão é somente sua, respire e tenha coragem de se respeitar à ponto de desapegar do velho, abrindo as portas ao novo mundo que poderá surgir dali para frente.
Agradeço a Deus TODOS OS DIAS, em especial neste carnaval, por me mostrar tão claramente as coisas e, por fim, sossegar meu coração...
No mais, agora é seguir em frente, sempre com Deus no comando.
Entrego a minha vida e a vida da minha filhota nas mãos de Deus e que se cumpra a vontade Dele.
Eu sou apenas uma humana que não tem a visão total das situações, e somente Ele pode ver.

Papai do Céu: "Por tudo o que tens feito, por tudo o que vais fazer, por Tuas promessas e tudo que és, eu quero te agradecer, com todo o meu ser..."

Isso, meus irmãozinhos, DEUS SABE REGER NOSSAS VIDAS... ENTREGUE NAS MÃOS DELE E PRONTO.

Vai dar certo...

Amo ...
Beijos aos especiais.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

E assim a vida acontece...

Nem o pico e nem o vale permanecem. Os sorrisos se vão, as lágrimas também. Uma hora dói muito e numa outra para de doer. As lições permanecem e assim a vida segue. Somos responsáveis por nosso caminho, As pessoas que participam da nossa caminhada são apenas flores colocadas em nosso caminho para trazer grandes lições. As escolhas são pessoais e intransferíveis e cada é acompanhada de tantas renúncias. O nosso objetivo em cada encarnação (ou para quem acredita, somente nesta) é ser lapidado, através dos desafios que são dispostos em nossa existência. Se os vencemos, passamos a outra fase, se não, acabamos vivendo momentos parecidos, em um ciclo que parece interminável. Um dia, quando as lições são aprendidas, damos adeus a esta existência e passamos a programar a próxima, para que novas lições possam chegar. Cabe a nós escolher e ter consciência de que a cada plantio virá uma colheita.

Ainda pensando nesta musica....

Um dia passa... Talvez Revelação Eu quis um dia te dar A luz prá iluminar O escuro da solidão Não deu!... Lutei prá te conquistar De tudo fiz prá mostrar Foi grande a decepção Valeu!... Quando a saudade apertar Não vou chorar Mas se o meu pranto rolar Deixa!... Quando a solidão chegar Querendo me acompanhar Eu não vou desanimar Jamais vou me entregar Eu vou cantar, vou compor Prá esquecer essa dor.. Um dia eu vou encontrar Minha felicidade Eu já perdoei as maldades Que você me fez Adeus querida! Até um dia quem sabe Até Talvez! Que pena! O nosso amor desfez...

Alguns dias estou pensando sobre os meus amores...

  Meu primeiro grande amor, o da descoberta da companhia, do querer falar e estar o tempo todo juntos, de sair com os amigos, do maior aprendizado da sexualidade, leve, sem responsabilidade, colorido. Mais tarde, veio o amor de parceria, de conviver com as famílias, de viajar, descobrir coisas de casal, de fato, me trouxe ligações maravilhosas e lembranças fantásticas. Depois, veio o amor de perder o chão, de querer fincar raizes, de dispor de mim, me fundir ao outro.  O amor que me trouxe o melhor dos presentes: ser mãe.  Mas também foi o amor que me ensinou o que é ter responsabilidade, desgaste, alegrias, tristezas, perdas, conquistas, tudo junto e misturado.  Foi forte, potente, capaz de realmente me transformar. Foi o que me ensinou o quanto sou mulher e o quanto sou forte. Foi o que me ensinou que é possível viver depois da desilusão, e, desse amor que ainda deixou feridas bem abertas, posso dizer que, apesar de contraditório, foi o amor que