Pular para o conteúdo principal

Feliz!






Em alguns momentos abrimos os olhos e conseguimos observar o que nos rodeia: tenho uma família linda, amigos maravilhosos, uma nova família linda que me acolhe, um amor que é "maravilhindo".

Um dia acreditei que não conseguiria ter meu "comercial de margarina", que tudo havia ruído e não tinha como reconstruir.

Eu estava certa! Não tinha como reconstruir, não era esse o caminho.
O caminho é CONSTRUIR: novos sonhos, novos conceitos, novos caminhos. E TRABALHAR para materializar tudo isso.

Hoje acordei com um sentimento de gratidão enorme, por incrível que pareça, acordei agradecendo o "mais ou menos" ter ruído, para dar espaço ao NOVO.

Um novo onde me sinto merecedora de tudo que vem acontecendo, de ver as peças novas se encaixando, revelando a beleza deste novo momento.

Estou grata também por ter uma filha saudável, LINDA, encantadora, uma família que está sempre presente, um amor e sua família que nos acolheram de maneira fantástica.

Descobri que nenhuma porta se fechou para mim, mas sim a casa caiu, para dar espaço a fundações mais sólidas, para aguentar toda felicidade e realizações que estão nascendo e crescendo.


Me preparando para escolher um 2014 cheio de lutas e realizações dentro do meu caminho...


Namastê!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

E assim a vida acontece...

Nem o pico e nem o vale permanecem. Os sorrisos se vão, as lágrimas também. Uma hora dói muito e numa outra para de doer. As lições permanecem e assim a vida segue. Somos responsáveis por nosso caminho, As pessoas que participam da nossa caminhada são apenas flores colocadas em nosso caminho para trazer grandes lições. As escolhas são pessoais e intransferíveis e cada é acompanhada de tantas renúncias. O nosso objetivo em cada encarnação (ou para quem acredita, somente nesta) é ser lapidado, através dos desafios que são dispostos em nossa existência. Se os vencemos, passamos a outra fase, se não, acabamos vivendo momentos parecidos, em um ciclo que parece interminável. Um dia, quando as lições são aprendidas, damos adeus a esta existência e passamos a programar a próxima, para que novas lições possam chegar. Cabe a nós escolher e ter consciência de que a cada plantio virá uma colheita.

Ainda pensando nesta musica....

Um dia passa... Talvez Revelação Eu quis um dia te dar A luz prá iluminar O escuro da solidão Não deu!... Lutei prá te conquistar De tudo fiz prá mostrar Foi grande a decepção Valeu!... Quando a saudade apertar Não vou chorar Mas se o meu pranto rolar Deixa!... Quando a solidão chegar Querendo me acompanhar Eu não vou desanimar Jamais vou me entregar Eu vou cantar, vou compor Prá esquecer essa dor.. Um dia eu vou encontrar Minha felicidade Eu já perdoei as maldades Que você me fez Adeus querida! Até um dia quem sabe Até Talvez! Que pena! O nosso amor desfez...

Alguns dias estou pensando sobre os meus amores...

  Meu primeiro grande amor, o da descoberta da companhia, do querer falar e estar o tempo todo juntos, de sair com os amigos, do maior aprendizado da sexualidade, leve, sem responsabilidade, colorido. Mais tarde, veio o amor de parceria, de conviver com as famílias, de viajar, descobrir coisas de casal, de fato, me trouxe ligações maravilhosas e lembranças fantásticas. Depois, veio o amor de perder o chão, de querer fincar raizes, de dispor de mim, me fundir ao outro.  O amor que me trouxe o melhor dos presentes: ser mãe.  Mas também foi o amor que me ensinou o que é ter responsabilidade, desgaste, alegrias, tristezas, perdas, conquistas, tudo junto e misturado.  Foi forte, potente, capaz de realmente me transformar. Foi o que me ensinou o quanto sou mulher e o quanto sou forte. Foi o que me ensinou que é possível viver depois da desilusão, e, desse amor que ainda deixou feridas bem abertas, posso dizer que, apesar de contraditório, foi o amor que